X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motociclista morre após acidente no Noroeste do ES

Vítima teria colidido de frente com uma caminhonete


Uma motociclista, de 48 anos, morreu após um acidente na ES-137, na região de Santa Helena, no município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima teria colidido com uma caminhonete no meio da pista, na manhã de quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Samu foi acionado e iniciou os primeiros socorros, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da caminhonete permaneceu no local e prestou auxílio. Ele também foi submetido ao exame do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

Em relato para os militares, o motorista da caminhonete contou que estava seguindo para Nova Venécia quando a motocicleta, que seguia no sentido contrário, ultrapassou em uma curva, o que fez com que ambos os veículos ficassem na mesma pista.

"Ele disse que jogou o veículo para o acostamento e a manobra foi seguida pela condutora da motocicleta. Quando a caminhonete tentou retornar para o centro da pista, houve a colisão frontal no canto direito. Uma testemunha que estava junto na caminhonete, confirmou o mesmo depoimento do condutor", afirmou a PM por nota.

O motorista da caminhonete foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O motorista do veículo foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

"Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação", ressaltou a PC.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: