Motociclista morre após acidente no Noroeste do ES
Vítima teria colidido de frente com uma caminhonete
Escute essa reportagem
Uma motociclista, de 48 anos, morreu após um acidente na ES-137, na região de Santa Helena, no município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima teria colidido com uma caminhonete no meio da pista, na manhã de quarta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o Samu foi acionado e iniciou os primeiros socorros, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da caminhonete permaneceu no local e prestou auxílio. Ele também foi submetido ao exame do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Em relato para os militares, o motorista da caminhonete contou que estava seguindo para Nova Venécia quando a motocicleta, que seguia no sentido contrário, ultrapassou em uma curva, o que fez com que ambos os veículos ficassem na mesma pista.
"Ele disse que jogou o veículo para o acostamento e a manobra foi seguida pela condutora da motocicleta. Quando a caminhonete tentou retornar para o centro da pista, houve a colisão frontal no canto direito. Uma testemunha que estava junto na caminhonete, confirmou o mesmo depoimento do condutor", afirmou a PM por nota.
O motorista da caminhonete foi encaminhado para a delegacia.
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O motorista do veículo foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
"Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação", ressaltou a PC.
Comentários