X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motociclista é perseguido pela polícia e morre após bater em carro

Jovem colidiu com carro em um cruzamento e depois bateu em poste


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista é perseguido pela polícia e morre após bater em carro
Samu foi acionado, mas jovem morreu no local do acidente |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 18 anos morreu após colidir com um carro e depois com um poste, na tarde desta terça-feira (21), em Guarapari. Momentos antes, ele estava sendo perseguido pela polícia, que encontrou o jovem já caído na pista após o acidente.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guarapari, quando os  militares avistaram o jovem do outro lado da via, conduzindo a motocicleta sem capacete.

Após perceber a presença da polícia, o jovem teria atravessado o canteiro central e retornou em direção ao bairro São Gabriel, sendo perseguido pela equipe, que utilizou sirene e giroflex na tentativa de abordagem, mas não conseguiu alcançar o motociclista.

Ainda segundo a PM, o fluxo de veículos dificultou a perseguição e a equipe perdeu o motociclista de vista, mas o encontrou pouco tempo depois caído no canteiro da via, no cruzamento entre os bairros São Gabriel e Bela Vista.

ACIDENTE

No local, uma mulher de 29 anos estava dentro de um carro, parado próximo à moto. Ela contou aos militares que estava fazendo um retorno no cruzamento quando a motocicleta surgiu em alta velocidade e colidiu com o retrovisor do seu veículo e depois com um poste.

O Samu foi acionado para socorrer o motociclista, mas ele já estava morto. Após consulta, foi verificado pela polícia que o jovem não possuía CNH. A perícia foi acionada para recolher o corpo.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação. A motorista do veículo foi conduzida à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi ouvida e liberada, já que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: