Estudantes são feridas com tesoura por colega em sala de aula em Vitória
Adolescente de 13 anos foi encaminhada para o Ciases
Escute essa reportagem
Duas estudantes sofreram ferimentos no braço causados por uma tesoura e também por um apontador, na tarde de terça-feira (21), em uma escola do bairro São Pedro, em Vitória.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, as vítimas foram feridas por uma colega de 13 anos, dentro de uma sala de aula.
Segundo a apuração, as vítimas e a adolescente que cometeu o crime estavam realizando um trabalho em grupo juntas. Em determinado momento, a professora percorreu a sala e, ao chegar no trio, percebeu um comportamento estranho nas vítimas - que estavam com os braços escondidos embaixo da carteira.
Assim que as estudantes mostraram os braços, a professora percebeu os ferimentos e levou as três para a coordenação. A Guarda Municipal foi acionada e questionou as estudantes sobre o que teria acontecido.
Foi nesse momento que as vítimas relataram que os ferimentos tinham sido causados pela colega, que passou a tesoura e o apontador nas estudantes, o que causou os cortes.
As três foram levadas para a delegacia, com a presença dos responsáveis. A adolescente de 13 anos foi encaminhada para o Ciases, onde vai responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.
Comentários