X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morre menino de 2 anos baleado em Vila Velha

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no bairro Rio Marinho


Morreu o menino, de 2 anos, que foi baleado na cabeça durante um tiroteio, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (17). A informação foi confirmada pela avó da criança à reportagem da TV Tribuna/SBT, no início da tarde desta sexta (18).

O crime aconteceu por volta das 20 horas, quando a criança voltava para casa com a mãe após terem ido comprar pão. De acordo com testemunhas, os primeiros tiros foram disparados por ocupantes de um veículo que passava pelo local. 

Os moradores também informaram que os criminosos atacaram um grupo rival e, por isso, houve uma intensa troca de tiros, com mais de 100 disparos. O menino chegou a ser socorrido por um vizinho e levado para o PA de Cobilândia, cerca de uma hora depois, ele foi transferido para um hospital. 

Em nota, a Polícia Militar chegou a informar que dois suspeitos foram presos, em outro bairro, mas a Polícia Civil afirmou que não conseguiu comprovar a relação dos homens com o crime. Leia as notas na íntegra:

Polícia Militar

Por volta das 20h desta última quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para verificar um intenso tiroteio no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Durante averiguação no local os militares foram informados que uma criança de 2 anos havia sido atingida e  socorrida por populares que a levaram para o PA de Cobilândia.

Em contato com a mãe da criança na unidade de saúde, a mulher relatou que tinha acabado de descer a escada de sua casa com o filho, quando, de repente, ouviu vários disparos de arma de fogo, um carro escuro passando em alta velocidade, e a criança caída com sangramento na cabeça.

Buscas foram realizadas por toda a região e dois suspeitos armados foram detidos já no bairro Vale Encantado e encaminhados à delegacia.

Polícia Civil

A Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

Durante o atendimento dessa ocorrência, a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa foi ao local e informou que não era possível ligar se o veículo abordado (pelos PMs) estaria relacionado com o tiroteio ocorrido na região. Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foram autuados em flagrate pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: