Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Menino de 2 anos é baleado na cabeça durante tiroteio em Vila Velha

Redação Tribuna Online, com informações de Iury Demuner, da TV Tribuna | 18/02/2022 07:03 h | Atualizado em 18/02/2022, 10:05

Um menino de 2 anos foi baleado na cabeça  durante um tiroteio na noite de quinta-feira (17), no bairro Rio Marinho em Vila Velha.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. A criança estava descendo uma escada com a mãe para comprar pão quando foi atingida na rua Vila Verde.

Segundo testemunhas, os primeiros tiros foram disparados por ocupantes de um veículo que passou pelo local. Ainda de acordo com moradores, os criminosos atacaram um grupo rival e houve uma intensa troca de tiros, com mais de 100 disparos.

O menino foi socorrido por um vizinho e levado para o Pronto Atendimento de Cobilândia. Depois de mais de uma hora,  a vítima foi transferida para um hospital.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local após o confronto. A família não foi localizada para informar o estado de saúde da vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que dois suspeitos foram detidos.

"Por volta das 20h desta última quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para verificar um intenso tiroteio no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Durante averiguação no local os militares foram informados que uma criança de 2 anos havia sido atingida e  socorrida por populares que a levaram para o PA de Cobilândia.

Em contato com a mãe da criança na unidade de saúde, a mulher relatou que tinha acabado de descer a escada de sua casa com o filho, quando, de repente, ouviu vários disparos de arma de fogo, um carro escuro passando em alta velocidade, e a criança caída com sangramento na cabeça.

Buscas foram realizadas por toda a região e dois suspeitos armados foram detidos já no bairro Vale Encantado e encaminhados à delegacia".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS