X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morador de rua é morto com pedradas na cabeça na Praia do Canto

Crime foi na noite de terça-feira (10)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagens de videomonitoramento flagraram o momento em que um morador em situação de rua foi brutalmente assassinado, com golpes na cabeça, no final da noite desta terça-feira (10), na Praia do Canto, em Vitória. 

O crime aconteceu na calçada de uma igreja católica. Através das imagens, é possível ver um homem primeiramente sentado no meio-fio. Ele fica ali por cerca de dois minutos, até que consegue retirar um pedaço do concreto. 

Depois, vai em direção à vítima, que está dormindo em cima de um papelão. De repente, o criminoso joga o objeto na cabeça do sem-teto. Ele pega o bloco novamente e arremessa pela segunda vez, fugindo em seguida (vídeo abaixo).

Atenção: imagens fortes

 

null Câmeras de videomonitoramento
 

Moradores revelaram que o morador costumava dormir no local há cerca de dois meses. Ninguém soube dizer qual seria o nome dele. A perícia chegou a encontrar uma certidão de nascimento perto da cena do crime, mas não dá para confirmar se seria da vítima. O homem morto aparentava ter cerca de 60 anos de idade. 

Na manhã desta quarta-feira (11), ainda era possível ver uma grande quantidade de sangue na calçada onde o homem foi morto. Moradores e comerciantes estão chocados com o crime. Investigadores da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória estavam no local para colher mais informações e tentar chegar ao suspeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: