X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Modelo, sem habilitação, atropela e mata jovem de 16 anos no Rio

Ele foi indiciado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor


Imagem ilustrativa da imagem Modelo, sem habilitação, atropela e mata jovem de 16 anos no Rio
Bruno Fernandes Moreira Krupp é modelo fotográfico e faz parte de uma das maiores agências do ramo no Rio |  Foto: Reprodução/Instagram

O modelo e influenciador Bruno Krupp atropelou um adolescente na noite do último sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A vítima, um adolescente de 16 anos, acabou falecendo horas depois. Segundo a Polícia Civil, Bruno estava de moto e não tem habilitação. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. 

O acidente aconteceu por volta das 23 horas de sábado na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 3. O jovem atropelado teve uma perna amputada na hora e chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

A vítima foi sepultada na tarde desta segunda-feira (1º).

Ao GLOBO, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas, com a morte da vítima, será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

“A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”, diz o comunicado.

Já a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na noite de sábado (30), equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. “No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP”, disse, em nota.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o jovem deu entrada, no final da noite de sábado, no Hospital Lourenço Jorge, vítima de um acidente de trânsito. "O paciente foi levado para o Centro Cirúrgico, onde faleceu pouco tempo depois", afirmou a pasta, também em nota.

Quem é o influencer que atropelou o jovem

Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos - que atropelou e matou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no fim da noite de sábado, dia 30, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade - é modelo fotográfico e faz parte de uma das maiores agências do ramo no Rio.

Com 143 mil seguidores nas redes sociais, o jovem fechou seu perfil no Instagram após o acidente, restringindo o acesso às imagens. Ele foi autuado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor, mas o registro deverá ser aditado para homicídio, uma vez que a vítima morreu após dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O modelo é ex-namorado da influenciadora Sara Poncio, criadora de conteúdo no segmento de moda e comportamento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: