Modelo presa por tráfico fez ensaio sensual com cobras em motel
Escute essa reportagem
A modelo Flavia Bernardes Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, 22 anos, que já foi capa da revista Playboy, aproveitou a vinda ao Espírito Santo fazer um ensaio sensual com cobras em um motel. Ela foi presa na madrugada desta terça-feira (21) acusada de tráfico de drogas.

Em entrevista à reportagem da TV Tribuna, um fotógrafo capixaba, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que Flavia entrou em contato com ele para marcar a sessão de fotos e escolheu um motel na Serra para fazer as imagens.
O ensaio começou na tarde desta segunda-feira (20) e durou cerca de quatro horas, segundo ele. O fotógrafo destacou que conseguiu as serpentes com uma bióloga, tendo autorização dela para fazer as fotos.
Após a sessão, que teria custado R$ 750, o fotógrafo teria deixado a modelo no hotel em Vitória, onde mais tarde ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas.
Entenda o caso
A modelo e ex-capa de Playboy Flavia Bernardes Tamayo, conhecida como Pamela Pantera, foi presa pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (21) em um hotel da Praia de Camburi, em Vitória.
Ela é suspeita de fazer prte de uma organização criminosa formada por garotas de programa de luxo e que atuava no Distrito Federal. O grupo que a modelo faria parte é acusado de negociar programas sexuais regados a entorpecentes, principalmente drogas sinéticas e cocaína.

A modelo chegou a resistir à prisão e levantou o vestido que usava, gritando que os policiais deveriam “prender bandidos e não ela”.
Com a modelo foi encontrado R$ 325, uma cédula de 100 dólares, além de uma cédula de 1 dólar com vestígios de cocaína. Também foi apreendida uma quantidade de drogas, não informada. A acusada foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
Leia mais: VÍDEO | Veja o momento em que ex-capa de playboy é presa em hotel em Vitória
Comentários