X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

“Meu irmão será lembrado como menino feliz e doce”, diz filha de casal assassinado


Imagem ilustrativa da imagem “Meu irmão será lembrado como menino feliz e doce”, diz filha de casal assassinado
Paulo de Oliveira Cesar e o filho Guilherme Cesar |  Foto: Reprodução e Reprodução / Instagram

A família do casal assassinado em Vila Velha, Paulo de Oliveira Cesar, 68 anos, e Raquel Heringer Cesar, 61, quebrou o silêncio e afirmou que o suspeito de cometer os crimes, Guilherme Heringer Cesar, 22, filho do casal, “será lembrado como menino feliz e doce”.

Em uma nota enviada à reportagem, a irmã de Guilherme, Renata Heringer, afirmou que a perda é irreparável e pediu respeito à “decisão de viver este momento de dor em caráter privado”.

A família também agradeceu pelas inúmeras mensagens e demonstrações de amor e carinho que recebeu nos últimos dias, no Brasil e Canadá, onde mora a filha do casal.

Ela chegou ao Espírito Santo na noite de sexta-feira e fez a liberação do corpo dos pais e do irmão Guilherme, no início da tarde de ontem, no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Muito abalada, Renata não quis falar com a reportagem na ocasião. Não foram passadas informações sobre o local e horário do velório e sepultamento dos pais e do jovem.

“Esperamos que a história de compaixão, fé e generosidade de nossos amados e queridos Dr. Paulo e Raquel continuem a inspirar e trazer esperança a todos nós nestes tempos tão difíceis”, finalizou o comunicado dos familiares, enviado na noite de ontem.

Crime

O crime aconteceu na última quarta-feira, no apartamento onde morava o casal, na Praia da Costa, em Vila Velha. O autor do crime, segundo a polícia, é o filho deles, Guilherme, que matou os pais a facadas e tirou a própria vida pouco depois de cometer o crime.

Paulo de Oliveira era médico urologista e pastor de uma igreja na Praia da Costa. Raquel era formada em Educação Física.

No interior do apartamento foram encontradas páginas rasgadas da Bíblia, cruzes pintadas de vermelho nas paredes e nas portas e a inscrição “666” (que na Bíblia remete ao “número da besta”).

Os policiais também encontraram uma página solta da Bíblia, onde estava escrita a frase “Ele me obrigou”.

As informações iniciais da polícia foram de que o corpo do pai foi encontrado atrás da porta do banheiro. Já a mãe estava no quarto, em cima da cama, coberta por lençóis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: