Menino fica ferido após arma de ex-policial disparar acidentalmente na Serra
Pai da criança relatou que o incidente teria acontecido após o menino procurar uma garrafinha de água na bolsa de um ex-policial
Um menino de dez anos ficou ferido e precisou ser hospitalizado após disparar acidentalmente uma arma de fogo em uma quadra do bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, na noite desta quarta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança relatou que o incidente teria acontecido após o menino procurar uma garrafinha de água na bolsa de um ex-policial, que carregava a arma.
Em depoimento, o homem contou que estava ministrando uma aula de futebol quando o filho, que participava da atividade, foi procurar uma garrafa de água. Ao não encontrar o objeto na mochila do pai, o menino teria buscado a garrafa na bolsa de outro instrutor, que continha uma arma de fogo.
Neste momento, o armamento teria disparado acidentalmente, atingindo o pé esquerdo do menino. Devido aos ferimentos, a criança foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Laranjeiras, também na Serra. Apesar do ferimento, de acordo com o boletim de ocorrência, a criança não apresenta risco de morte.
Após o ocorrido o suspeito, dono da arma, deixou o local e não foi localizado pela Polícia Militar. Durante a investigação, os agentes confirmaram que o homem é ex-policial militar, excluído da corporação por decisão judicial. Os militares, ainda, conseguiram fazer contato com o suspeito por telefone, que informou que se apresentaria à 3ª Regional da Serra para prestar os devidos esclarecimentos, porém, não o fez.
De acordo com a Polícia Civil, caso segue sob investigação e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários