X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 2 anos morre em Guarapari e polícia investiga abuso sexual

Vítima chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 2 anos morre em Guarapari e polícia investiga abuso sexual
Corpo da criança foi removido do Hospital Infantil de Assis |  Foto: Roberta Bourguignon

Uma menina de 2 anos e seis meses morreu, no Hospital Infantil Francisco de Assis, em Guarapari. Diante deste caso, a polícia investiga a possibilidade da menina ter sido vítima de abuso sexual. O principal suspeito do crime, é o pai da menina, que foi preso e encaminhado para a penitenciária na manhã deste sábado (29). 

De acordo com a médica hospital, que atendeu a criança na unidade, a menina apresentava sinais de ter sido vítima de abuso sexual. 

Segundo a polícia, a menina deu entrada no hospital na madrugada da última quarta-feira (dia 26). A menina foi levada pela mãe para o hospital, onde deu entrada com quadro de infecção generalizada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais notícias de Polícia aqui

Como o caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil, o hospital não passou mais detalhes do caso.

O nome do suspeito, de 44 anos, não foi divulgado. Ainda segundo a polícia, o suspeito também seria pai de outras meninas, que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Civil, ele "foi autuado por estupro de vulnerável qualificado e foi encaminhado ao presídio. Já a mãe, 33 anos, foi ouvida e liberada.

"O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Guarapari, onde serão feitas outras diligências para averiguar se há mais vítimas e participação de outras pessoas. Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações", informou a Polícia Civil, em nota.

O corpo da menina foi removido pela polícia, na manhã deste sábado, para o Departamento Médico Legal, em Vitória. Ali passará por autópsia que vai detectar as causas da morte e identificação legal pela família, antes de ser levada para o enterro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: