X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 12 anos sequestrada no RJ por contato do TikTok é achada no Maranhão

A garota já estava desaparecida há 8 dias


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma menina, de 12 anos, do Rio de Janeiro, que estava desaparecida há 8 dias, foi encontrada nesta terça-feira (14), em São Luís do Maranhão, após ser sequestrada por um homem de 25 anos que ela conheceu na internet.

O acusado encontrou com a garota na saída da escola dela, em Sepetiba (RJ), a colocou em um carro de aplicativo e viajou mais de 3 mil quilômetros até a capital do Maranhão. 

A viagem teria custado cerca de R$ 4 mil, sem contar a passagem de avião que o homem pegou para chegar ao Rio de Janeiro, disse o delegado maranhense Marcone Matos à TV Globo.

A Polícia Civil do Maranhão a encontrou trancada em uma quitinete no bairro Vila Luizão, em São Luís. O homem e a garota se conheceram há dois anos pelo TikTok, apontam as informações iniciais. Os crimes cometidos pelo homem serão apurados pelas polícias dos dois estados, mas ele foi preso, informou a Polícia Civil do Maranhão.

POLÍCIAS CRUZARAM DADOS PARA ENCONTRAR JOVEM

A família notificou a polícia sobre o desaparecimento da criança no dia 6 de março depois que ela não voltou da escola. Desde então, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro apurou a possibilidade dela ter ido a um encontro com uma pessoa que conheceu pela internet —o que se confirmou.

Após o cruzamento de dados, a polícia fluminense acionou autoridades maranhenses, e uma equipe da Delegacia de Proteção à Pessoa conseguiu identificar o local do cárcere e resgatar a criança.

Chegarmos ao local do possível cárcere e ela se encontrava trancada numa quitinete no bairro da Divinéia. Ficamos tentando abrir a porta, quando ela abriu a janela e percebemos realmente que ela ficava trancada dentro de casa. "Delegado Marcone Matos, da Polícia Civil do Maranhão, à TV Globo.

O delegado apontou o cometimento de possíveis crimes de sequestro, cárcere privado e estupro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: