Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Médico é preso no Estado acusado de abusar de pacientes

| 06/08/2021 15:47 h | Atualizado em 06/08/2021, 17:59

Imagem ilustrativa da imagem Médico é preso no Estado acusado de abusar de pacientes

Um médico ginecologista, de 46 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (6), em São Mateus, Norte do Estado, acusado de abusar sexualmente de suas pacientes, durante as consultas. A prisão do homem, que não teve a identidade revelada, aconteceu por volta das 6h50, no bairro Aviação.

A operação, que foi resultado de um cumprimento de mandado de prisão preventiva, foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Mateus, com o apoio dos policias da cidade de Jaguaré.

De acordo com a delegada Gabriella Zaché dos Santos, após ser feita uma vigilância, utilizando a viatura descaracterizada da Polícia Civil, o médico foi avistado dirigindo seu carro em uma das ruas do bairro Aviação, por volta das 06:50h.

Com isso, foi realizada a abordagem do veículo e depois, o homem foi informado sobre a respectiva ordem judicial em seu nome.

Na ocorrência, a delegada ainda ressaltou que "foi mantida toda a discrição exigida na Decisão Judicial no momento da abordagem, bem como todos os direitos e garantias constitucional do conduzido foram garantidas".

Após ser abordado, o médico ligou para seu advogado, que o acompanhou até a delegacia. A Polícia Civil foi procurada para passar mais informações sobre o caso mas não deu mais detalhes sobre a investigação. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS