Médico é detido após se recusar a pagar acompanhante em motel de Vitória
Valor de R$ 600 reais não teria sido pago pelo serviço prestado

Um médico de 34 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (15), após uma confusão envolvendo o pagamento de um acompanhante dentro de um Motel localizado na Avenida Dante Michelini, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Com o médico, também foram encontrados pinos de cocaína, que ele admitiu ter feito uso.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o médico teria acordado anteriormente o valor de R$ 600 para que o acompanhante prestasse o serviço entre às 4h e 10 horas. Porém, após as horas combinadas, o homem teria se recusado a pagar o valor acordado, o que teria iniciado uma confusão entre os dois.
No local, além dos dois homens, a polícia encontrou seis pinos de cocaína em cima do frigobar do quarto. O médico teria admitido a propriedade do entorpecente e ter feito uso da droga durante o período que ficou no estabelecimento. Além disso, ele teria se apresentado bastante agitado.
Diante das circunstâncias, ambas as partes foram encaminhas à Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos.
Após assinar um termo circunstanciado (TC) por desobediência, posse de drogas para consumo próprio e desacato à autoridade, o médico foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Já o acompanhante, de acordo com informações da TV Tribuna/Band, afirmou que irá recorrer para que o pagamento do valor acordado pelo serviço prestado seja pago.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários