X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido mata mulher com facão e fere os filhos em Vila Velha

A menina teve dois dedos decepados, além de cortes profundos na cabeça, e o menino possuía muitos ferimentos pelo corpo


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma tragédia deixou moradores do bairro Barramares, em Vila Velha, assustados e desolados. Um pedreiro, de 28 anos, matou com golpes de facão uma faxineira de 25 anos, na noite de sexta (03). 

Além disso, ele ainda tentou matar os dois filhos da mulher, uma menina de 4 anos e um menino de 8 anos, que chegaram a ficar feridos. A vítima foi identificada como Karolayne Prado Santos. O acusado é seu companheiro, Diego Oliveira Silva. A informação foi confirmada pela polícia.

Imagem ilustrativa da imagem Marido mata mulher com facão e fere os filhos em Vila Velha
- |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações da Polícia Militar, militares foram acionados por moradores para verificar a informação de que um homem teria tentado contra a vida da família dentro de casa na região. No local, os policiais encontraram a mulher ensanguentada já morta, caída dentro de um quarto da casa, que tinha manchas de sangue por diversos lugares.

Os vizinhos informaram aos policiais que a mulher tinha sido morta a golpes de facão pelo companheiro, além do filho dela, de 8 anos, e uma filha do casal, de apenas 4, que também tinham sido agredidos, mas já tinham sido socorridas por uma moradora e levadas ao Pronto Atendimento de Riviera da Barra, que fica no mesmo município. No local, os militares foram informados que o estado de saúde da menina era grande. 

A menor de 4 anos teve dois dedos decepados, além de cortes profundos na cabeça, e o menino possuía muitos ferimentos pelo corpo, por este motivo, seriam encaminhadas aos hospitais infantis de Vitória e Vila Velha. 

O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele estava aparentemente em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo. 

Já no caminho para a delegacia, o homem se debateu fortemente dentro do cofre da viatura e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado primeiramente ao Hospital São Lucas, onde se recusou a receber suturas e, após alta médica, entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Na manhã deste sábado (04), a criança de 4 anos passou por cirurgia e, até o fechamento desta reportagem, estava estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Infantil de Vitória.

Por nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vitima e por dupla tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: