Marido joga botija de gás em mulher durante briga e acaba preso no ES
Vítima ainda contou que ele a teria agredido com socos durante uma discussão
Escute essa reportagem
Um homem, de 33 anos, foi preso após agredir a companheira, de 24 anos, em José de Anchieta, na Serra. Durante a briga, ele ainda teria jogado uma botija de gás de cozinha em cima da mulher.
O caso aconteceu por volta de 21h desta quinta-feira (12), após uma discussão entre o casal. O motivo não foi revelado pela polícia. A Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas apontarem que em uma rua do bairro havia uma criança chorando e um casal brigando.
Ao chegar no local, os militares se depararam com uma menina, de apenas 6 anos, chorando bastante. No mesmo local onde a criança estava, moradores estariam gritando "estuprador!".
Leia mais:
Menino de 6 anos salva prima vítima de abuso sexual no ES
Polícia prende casal suspeito de mandar matar motorista de aplicativo no ES
Ao chegar na residência onde estava o casal, os militares foram informados pela mulher que o marido a teria agredido com socos durante uma discussão e que, em certo momento, ele jogou uma botija de gás em cima dela.
Diante das informações prestadas pela mulher, ela e o homem foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM),em Vitória. Após ser ouvido, o agressor foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e levado para o presídio.
Comentários