X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Marido diz que mulher ouvia vozes de anjos para o casal furtar casas no ES

Casal é suspeito de invadir diversos imóveis na região Serrana, deixando prejuízo que varia de R$ 80 e 100 mil


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Marido diz que mulher ouvia vozes de anjos para o casal furtar casas no ES
Os materiais foram recuperados na residência do casal, após a identificação das placas do carro e motocicleta utilizadas nos furtos |  Foto: Divulgação | Polícia Civil

A Polícia Civil de Marechal Floriano, identificou um casal suspeito de praticar ao menos oito furtos na zona rural do município. Os suspeitos foram presos na última segunda-feira (10) e alegaram que a voz de um anjo ordenava os furtos, como forma de punir os donos das casas invadidas. 

Dentre os objetos furtados havia televisões, perfumes importados, garrafas de vinho, whiskies e até coleções de porcelanas. Estima-se que o prejuízo deixado pelos suspeitos varia de R$ 80 e 100 mil.

Na delegacia, o suspeito confessou os crimes cometidos, mas alegou que os donos dos imóveis seriam membros de seitas que sacrificavam crianças. “Primeiro ele disse que cometeu o crime devido a um aperto financeiro, depois o homem mudou a versão e disse que a esposa ouvia vozes de um anjo que dizia que eles tinham que assaltar as residências”, comentou o Delegado Titular de Marechal Floriano.

Os materiais foram recuperados na residência do casal suspeito, após a identificação das placas do carro e motocicleta utilizadas nos furtos. Segundo a polícia, o casal agia arrombando as casas, por vezes quebrando janelas. O homem entrava e abria a porta para a mulher, que auxiliava nos furtos. 

Segundo o Titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos Paulino, a análise realizada por meio de câmeras de segurança levou a polícia até a casa do cunhado do homem suspeito dos crimes. 

“Com a posse das imagens e traçando esse perímetro poderíamos encontrar o carro. Começamos a fazer uma ronda nos bairros, passamos em frente a uma residência e identificamos o carro com as mesmas características na garagem”, contou. 

No momento da abordagem policial, o cunhado e a mulher estavam na residência. Já o suspeito, de 30 anos, estava no trabalho. A mulher, de 19 anos, está grávida e é suspeita de efetuar os furtos com o marido. 

O homem foi detido posteriormente, no trabalho dele. O casal e o cunhado foram levados à delegacia, mas a polícia constatou que o cunhado não tinha envolvimento com os furtos realizados pelo casal.

O primeiro crime do casal ocorreu no dia 15 de abril e o último em 6 de junho, em uma casa em que ambos já haviam furtado e voltaram em busca de uma televisão que não foi levada no primeiro assalto. Segundo o marido, era a mulher que apontava os objetos e as casas a serem furtadas, ao ouvir a voz do anjo.

O casal foi preso e já denunciado ao Ministério Público. Eles foram autuados por furto duplamente qualificado, por arrombamento e por agirem em duas pessoas. 


Dentre os objetos furtados havia televisões, perfumes importados, garrafas de vinho, whiskies e até coleções de porcelanas Divulgação | Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: