X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morador de rua morre após ser atropelado enquanto dormia em Guarapari

Motorista, de 19 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, arrastou a vítima pela calçada e bateu em um muro


Imagem ilustrativa da imagem Morador de rua morre após ser atropelado enquanto dormia em Guarapari
Carro colidiu contra um muro em Guarapari |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado por um carro enquanto dormia em uma calçada, na madrugada deste sábado (04), na Avenida Paris, na Praia do Morro, em Guarapari. Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar, uma Fiorino perdeu o controle, subiu na calçada, atropelou a vítima e colidiu com o muro de um estabelecimento.

A motorista, uma jovem de 19 anos, estava em um bar com um homem que se apresentou à polícia. Ele afirmou que a jovem decidiu entrar em um veículo estacionado nas proximidades, quebrou o vidro, encontrou a chave e deu partida. O homem disse que tentou impedi-la, mas não conseguiu.

Devido à gravidade do acidente, a condutora ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), e, devido ao seu estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

A vítima, que foi arrastada e ficou presa sob o carro, morreu no local. A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.

Depois do acidente, o proprietário do veículo se apresentou à polícia e relatou que conhecidos viram seu carro batido, momento em que ele descobriu que o veículo havia sido furtado.

A Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Guarapari.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: