X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe e filha são mortas a facadas no Sul do Estado


Uma mulher e a filha dela foram mortas a facadas na noite de quarta-feira (15), em Marataízes, no Litoral Sul do Estado. O acusado, identificado como Michael Prates Garcia, de 31 anos, foi preso pela Guarda Municipal. Ele é ex-marido da mulher. 

As

Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filha são mortas a facadas no Sul do Estado
As​​​​​​​ vítimas foram identificadas como Charlene de Lemes Gonçalves, 40 anos, e Ysaquiely Junia Gonçalves de Araujo, de 11 anos |  Foto: Acervo pessoal

vítimas foram identificadas como Charlene de Lemes Gonçalves, 40 anos, e Ysaquiely Junia Gonçalves de Araujo, de 11 anos.

Segundo familiares, o casal estava separado há três meses, mas o ajudante de pedreiro não aceitava o fim do casamento e ameaçava a mulher, que não chegou a solicitar medida protetiva.

Por volta de 19 horas de quarta, segundo testemunhas, o ex-marido foi armado com uma faca até a casa onde Charlene morava com suas duas filhas, na rua da Divisa, na Barra.

A menina, que faria 12 anos em outubro, tentou impedir que a mãe fosse golpeada e acabou esfaqueada na barriga. Logo em seguida, o homem atacou a ex-mulher.

As vítimas chegaram a ser socorridas. Charlene foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes, e a menina, para Cachoeiro de Itapemirim, mas elas não resistiram aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filha são mortas a facadas no Sul do Estado
Faca usada no duplo homicídio em Marataízes |  Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Por meio do serviço de monitoramento, a Guarda Municipal iniciou as buscas ao assassino. O secretário de Defesa Social, Anderson Gouvea, disse que foi possível acompanhar a rota do ajudante de pedreiro pelas câmeras. Ele foi localizado escondido na casa de amigos dele.

Michael foi preso e a polícia localizou a faca, que estava embrulhada em uma sacola plástica preta e escondida dentro de uma carroça.

O acusado foi levado à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: