X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe e filha de 15 anos grávida presas por tráfico no Sul do Estado

O caso aconteceu na noite deste domingo (24)


Imagem ilustrativa da imagem Mãe e filha de 15 anos grávida presas por tráfico no Sul do Estado
|  Foto: Divulgação/GCM de Cachoeiro de Itapemirim

Duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, foram detidas com drogas, na noite deste domingo (24), em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), as duas são mãe e filha, de 15 anos, que estaria grávida. 

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, durante ação preventiva, a equipe avistou sete pessoas, entre elas três homens, em atitude suspeita, aparentemente fazendo uso de entorpecentes nas proximidades do Ginásio Municipal Nello Volla Borelli.

Ao perceber a aproximação da viatura, todos se levantaram e uma delas, que posteriormente verificou-se ser menor de idade, ficou nervosa. Todos se levantaram diante da abordagem e ao se levantar, caiu da roupa da menor uma sacola. 

Diante da inquietação, e desconfiados de que havia mais drogas com ela, foi realizada e em seu bustiê foi encontrada uma substância análoga ao crack. Revistando a mãe, foi localizada substância análoga à cocaína e pinos da droga.

A GCM apreendeu os produtos dos bolsos e do bustiê das mulheres, e localizou também próximo ao local 33 pinos de substância análoga à cocaína. No total, foram apreendidos 39 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, R$ 423 em notas e moedas e dois celulares

A mãe admitiu a comercialização de entorpecentes e ser proprietária do material apreendido. Com as outras cinco pessoas não foi encontrado nada irregular e elas foram liberadas. Mãe e filha foram encaminhadas à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: