X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe de criança abandonada em carro de app estava bêbada e é usuária de drogas

A menina de 2 anos foi entregue à avó materna


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de criança abandonada em carro de app estava bêbada e é usuária de drogas
|  Foto: Reprodução/TN

A criança de dois anos que foi abandonada na última sexta-feira (21), pela mãe, em um carro de aplicativo, já está em segurança na casa da avó materna. Segundo a mulher, a filha, mãe da menor, é dependente química e estava bêbada no momento do ocorrido. 

A garota foi deixada em um carro na Vila Rubim, no Centro de Vitória, durante o trajeto de uma corrida por aplicativo. De acordo com a professora de 60 anos, mesmo sem saber que a neta havia sido deixada pela mãe, foi procurá-la no local, e foi quando soube do fato. 

"Fui lá e perguntei a eles, me disseram que ela esteve lá e a criança foi deixada dentro do carro. Aí bateu o desespero", disse a avó da menina. As informações são da equipe de reportagem do Tribuna Notícias 1ª edição. 

A professora relata acreditar que a filha não tinha a intenção de abandonar a neta, porém estava fora de si por conta do vício. "Ela me falou que depois que ela saiu de casa ela parou pra beber (...) chamou o uber, parou o carro, saiu e não voltou, porque eu acho que já estava fora de si", afirmou.

A mulher que abandonou a criança, de 28 anos, luta contra a dependência química há 15 anos e mesmo já tendo sido internada diversas vezes, ainda não se livrou do vício. A jovem tem ainda outros dois filhos, de 4 e 13 anos.

A situação da menor abandonada é acompanhada pelo Conselho Tutelar que ainda irá definir com quem ficará a guarda da criança. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: