Mãe agride filha e posta vídeo em rede social
Adolescentes denunciaram a mulher à Delegacia da Criança em Vitória e pediram medida protetiva
Escute essa reportagem

Uma mãe, moradora de Cariacica, gravou um vídeo agredindo violentamente a própria filha mais velha e compartilhou as imagens nas redes sociais da filha mais nova.
A mulher, de 36 anos, justificou a brutalidade dizendo que a filha mais velha, de apenas 16 anos, havia ido para a casa de uma pessoa sem autorização. No vídeo, gravado por um amigo da mãe, ela desfere muitos tapas e socos na menina, além de aplicar um mata-leão. É possível ouvir até mesmo ameaças contra a vida da jovem.
As imagens foram postadas na redes da irmã da vítima, que também havia saído de casa com a jovem. Ela, porém, ao chegar em casa e perceber o que estava acontecendo, fugiu de casa com medo de também ser alvo. A postagem da mãe contava com ameaças contra a menina de 14 anos.
As adolescentes e familiares foram nesta terça-feira (22) à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vitória, e denunciaram a mulher. O Conselho Tutelar também foi acionado. A família também pediu uma Medida Protetiva contra a agressora.
A vítima relata que as agressões são constantes desde quando ela e a irmã passaram a morar com a mulher, oito anos atrás. Ela também confirmou que saiu de casa sem autorização, mas que se arrependeu e voltou assim que a mãe ligou.
Em entrevista ao vivo para a TV Tribuna/ Band, uma vizinha da família disse já ter presenciado outras agressões e afirmou que o vídeo foi a gota d'água. Ela também relatou que o Conselho Tutelar foi hoje (22) pela manhã para a casa mulher averiguar o caso, mas não sabe se foram atendidos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários