Casal em situação de rua é assassinado a tiros em Vila Velha
Homem encapuzado teria passado atirando no local em que as vítimas dormiam
Um casal foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Jaburuna, em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o homem e a mulher, que viviam em situação de rua, foram surpreendidos por um suspeito encapuzado que teria passado no local onde eles dormiam e atirado contra as vítimas.
Ainda segundo informações da TV Tribuna/Band, o crime pode ter sido motivado após a mulher, identificada como Aline Ana Costa, de 43 anos, ter tomado para si uma arma encontrada por ela no bairro Ilha dos Ayres, também em Vila Velha. De acordo com informações de testemunhas, a arma teria sido escondida por traficantes da região que, ao descobrirem que a mulher estava em posse do armamento, teria determinado que ela o devolvesse, pedido que foi ignorado pela vítima.
A mulher morreu ainda no local do crime. Já o companheiro dela, que ainda não foi identificado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
Onda de violência
A região de Jaburuna tem sido alvo de confrontos frequentes entre facções rivais do tráfico de drogas. Nos últimos dez dias, foram registrados cinco ataques armados que deixaram pessoas feridas no bairro.
Na noite da última terça-feira (6), duas pessoas ficaram feridas: um adolescente de 15 anos e um homem de 56, ambos moradores da região.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários