Líder de facção criminosa é preso em motel na Serra
Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa em Vila Velha foi preso dentro de uma suíte de motel na tarde dessa quarta-feira (03). Léo do Vale, como é conhecido, era um dos criminosos mais procurados e tem histórico de envolvimento com o crime em Vale Encantado, no município.
Segundo informações do Tribuna Notícias 1ª Edição, os policiais receberam uma denúncia de que o homem estava no motel, localizado na ES-010, em Jardim Limoeiro, e foram até lá. Ao montar o cerco, Leo pediu para que pudesse mudar de roupa antes da prisão, mas os policiais o prenderam enquanto ele ainda estava na cama.
No quarto, os agentes encontraram uma carteira de motorista com nome falso e foto do suspeito, dinheiro e drogas. A mulher que acompanhava Léo ainda tentou assumir a posse das drogas, mas ele não deixou.
Segundo a polícia, Léo tinha dois mandados de prisão em aberto e diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, assalto a mão armada, lesão corporal e furto. Por ter se apresentado com documento falso, o suspeito ainda foi autuado por falsificação de documento público.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários