X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dois homens são executados a tiros em Vitória; polícia vê ligação entre mortes

Umas das vítimas foi atingida 50 vezes, a maioria na cabeça


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dois homens são executados a tiros em Vitória; polícia vê ligação entre mortes
Crimes aconteceram em bairros próximos e com 3 horas de diferença entre eles |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

A noite desta quarta-feira (03) ficou marcada por duas mortes violentas em bairros de Vitória. Dois homens foram assassinados a tiros no meio da rua com três horas de diferença entre as mortes. A polícia acredita que há ligação entre os crimes.

O primeiro assassinato aconteceu por voltas das 22h30, no bairro Bonfim. Um homem, de 41 anos, estava indo para casa quando dois suspeitos, em uma moto, dispararam mais de 15 vezes contra ele no meio da rua.

Uma viatura da Polícia Militar estava na região e os agentes ouviram os disparos. Os policiais, então, seguiram na direção do barulho e foram parados pelos moradores, que explicaram o que tinha acontecido. Os policiais até tentaram perseguir os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

Mais tarde, por volta das 1h30, um homem em situação de rua morreu com 50 tiros, a maioria na cabeça, em frente à Casa do Cidadão, em Itararé. Pela proximidade dos crimes, a polícia acredita que o assassinato tenha sido uma retaliação ao primeiro crime.

Ainda segundo à polícia, os suspeitos do segundo crime usaram um carro roubado no bairro Bonfim. O veículo era de um motorista de aplicativo, que foi rendido pelos homens quando deixava um passageiro no bairro e teria ficado refém enquanto o carro era usado no crime. 

O veículo foi localizado pela PM com vestígios de sangue e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser periciado.

Até o momento, ninguém foi preso. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória para que haja confirmação de ligação entre eles.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: