X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Lavrador tenta esfaquear PM durante ocorrência e acaba baleado na Serra

Policial foi acionado para uma ocorrência de briga e teve a faca apontada para o pescoço em tentar separá-la


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Lavrador tenta esfaquear PM durante ocorrência e acaba baleado na Serra
Soldado teve faca apontada para o pescoço ao tentar separar briga durante ocorrência |  Foto: Kananda Natielly/AT

Um soldado da Polícia Militar teve uma faca apontada para o pescoço ao tentar separar uma briga no bairro Chapada Grande, na Serra, na noite desta quarta-feira (16). O militar atendia a uma ocorrência de briga entre um lavrador e o sogro.

Para tentar se defender, o militar efetuou um disparo que atingiu a perna do suspeito, um lavrador, de 43 anos, que foi preso. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

De acordo com o registro do caso, o homem estava muito alterado e gritava a todo momento que "iria matar alguém". Em determinado momento, o lavrador se aproximou de um dos soldados. O militar exigiu que ele se afastasse, o que foi feito pelo suspeito. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o lavrador teria entrado dentro da casa, pegado uma faca e partido para cima do mesmo soldado, tentando esfaqueá-lo no pescoço. Foi então que o policial sacou sua arma e atirou na perna do homem.

Ferido, o lavrador foi socorrido pelo próprio soldado que acionou uma ambulância. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede e, em seguida, transferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. Ele foi atendido e liberado horas depois. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Na manhã desta quinta-feira (17), ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, o suspeito, inicialmente, negou que tivesse apontado uma faca para o policial. 

No entanto, depois ao ser questionado sobre o motivo de ter ameaçado o soldado, o lavrador disse que estava bêbado. Ele também aproveitou para pedir desculpas ao militar. "Eu não lembro ao certo, mas, se fiz, queria pedir desculpas para ele", disse o homem antes de ser encaminhado ao presídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: