X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Lavrador é suspeito de destruir casa e agredir ex-noiva no sul do Estado


Imagem ilustrativa da imagem Lavrador é suspeito de destruir casa e agredir ex-noiva no sul do Estado
Vítima e o atual namorado foram até a delegacia registrar ocorrência do caso |  Foto: Divulgação

Revoltado ao saber do noivado de sua ex-mulher com outro homem, um lavrador de 26 anos invadiu a casa em que ela vive com o atual namorado, em Mimoso do Sul, agrediu os dois e ainda destruiu móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos.

Transtornado, o agressor ainda teria ameaçado matar os dois filhos gêmeos de 8 anos dele com a ex-mulher e que estavam dentro da residência no momento da fúria.

A mulher, que é cuidadora de idosos, disse que está separada do marido há cinco anos e que atualmente namora um mecânico de 26 anos, com quem ficará noiva no mês que vem.

“A gente estava dormindo quando ele destruiu a porta e quebrou um bambu inteiro no meu namorado. Quebrou minha casa toda. Quebrou um ventilador em cima do meu namorado, que saiu para pedir ajuda”, relatou a vítima.

Transtornado, o homem correu atrás do namorado da ex-mulher e o agrediu no meio da rua. Depois, voltou para a casa dela e destruiu quase tudo que havia dentro da residência. Pegou um machado e danificou o carro do namorado dela.

Ela afirmou ainda que também foi agredida pelo ex-marido e chegou a ser arrastada no meio da rua. “Precisei fugir com meus dois filhos e outras duas crianças para a casa de meu cunhado, porque ele ameaçou todo mundo”, disse.

A cuidadora de idosos relata que está separada do ex-marido há cinco anos, mas que nunca conseguiu refazer sua vida porque ele a ameaça e já chegou a agredi-la. “Ele mora com outra há cinco anos, bate nela também. Fala que prefere me ver morta com os filhos do que viver com outra pessoa”, relatou.

Triste, a mulher chorou ao lembrar que havia acabado de comprar vários móveis e eletrodomésticos com o auxilio emergencial do governo federal e que foram destruídos pelo ex-marido.

Ela e o namorado foram à delegacia registrar boletim de ocorrência contra o agressor. A mulher disse que também pediu medida protetiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: