Ladrões trocam tiros com a polícia e invadem casas de moradores na Serra
Bandidos fizeram uma arrastão em bairro da Serra, mas se depararam com a polícia durante um dos assaltos
Escute essa reportagem
Quatro bandidos, sendo dois armados, fizeram um arrastão no bairro Vista da Serra, na Serra, na manhã desta quarta-feira (02). Usando duas motocicletas, eles renderam as vítimas e roubaram pertences delas. Em um dos assaltos, os criminosos chegaram a dar coronhadas na cabeça de uma das vítimas.
Os crimes aconteceram logo no início da manhã em um intervalo pequeno de tempo entre um roubo e outro. O primeiro a ser abordado pelos ladrões foi um motorista de caminhão, de 53 anos. Ele estava em sua moto e seguia para o trabalho, quando foi rendido ao passar pela na Avenida Talma Rodrigues, perto do Terminal de Jacaraípe.
Leia mais notícias de Polícia aqui
“Percebi duas motos e quatro elementos. Estava pilotando, então, reduzi a velocidade e aí, os ladrões me abordaram”, disse o motorista, que pediu para não ser identificado.
Ao parar a moto, o motorista disse que foi obrigado a descer do veículo para que um dos bandidos assumisse a direção. Ao descer, ele conta que teve a mochila levada, além de ter levado uma coronhada na cabeça.
"Fiquei um pouco nervoso, me senti incapaz. Eles fugiram, levando minha moto. Logo em seguida, eu consegui uma carona e fui para o meu trabalho”, contou o motorista.
Minutos após o roubo do motorista, os ladrões seguiram para o bairro Vista da Serra. Desta vez, os ladrões usaram três motos, sendo a terceira, a motocicleta roubada do motorista do caminhão.
Os criminosos tentaram abordar um casal, que seguia por uma rua do bairro, mas o grupo deu de cara com uma viatura da PM.
Um câmera de videomonitoramento de uma casa registrou o momento em que a viatura da PM chega à rua justamente no momento que o grupo tenta abordar o casal. Desesperados, os bandidos tentam fugir nas motos, mas um deles acaba caindo do veículo e foge a pé.
Segundo a PM, houve uma perseguição e, durante a fuga, os ladrões chegaram a atirar contra os militares, que revidaram. Os suspeitos ainda invadiram a casa de moradores, pulando muros. Eles abandonaram duas motos, que foram recuperadas.
Durante a fuga, os bandidos deixaram para trás alguns objetos roubados das vítimas. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Laranjeiras, onde foram entregues a seus donos. Os suspeitos conseguiram fugir e não foram encontrados até o fechamento desta matéria.
Leia mais
Ladrão é preso por sargento da PM após assaltar ônibus em Vitória
Motorista de aplicativo é agredido durante assalto na Serra
Motorista é flagrado transportando drogas na BR-101 no ES
Assista a reportagem completa da TV Tribuna/SBT
Comentários