Ladrão é preso após assalto na Serra e diz que rouba “para bancar vida de luxo"
O suspeito assaltou uma mulher, de 60 anos, na noite de terça-feira
Escute essa reportagem
Um jovem, de 27 anos, foi preso em flagrante após assaltar uma mulher, de 60 anos, no bairro Residencial Laranjeiras, na Serra, na noite de terça-feira (25). Ele foi autuado por roubo e levado para o presídio, na manhã desta quarta-feira (26).
No entanto, ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), antes de seguir para o presídio, o suspeito conversou com a reportagem de A Tribuna e disse que cometeu o crime “porque queria sustentar sua vida de luxo”.
Leia mais notícias de Polícia aqui
O jovem foi preso no momento que tentava fugir da polícia, após populares descobrirem que ele tinha acabado de roubar uma mulher que passava por uma rua do bairro. À polícia, a vítima contou que ele usou uma arma de fogo para ameaçá-la e roubar sua bolsa.
Com o suspeito, os policiais encontraram uma réplica de pistola. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Laranjeiras, na Serra, onde foi autuado por roubo.
Antes de seguir para o presídio ele contou para à reportagem que abordou a mulher com o objetivo de roubar celular e demais pertences porque ele "precisava levantar um dinheiro". Questionado sobre o que ele compraria com esse dinheiro, o suspeito disse que manteria sua vida de luxo. "É mais fácil roubar para levantar um dinheiro rápido", disse.
Leia mais
Atendente é sequestrada por criminosos em ponto de ônibus e estuprada no ES
Operação mira quadrilha suspeita de furtar petróleo em dutos no ES
Suspeito matou empresário dentro de apartamento por dinheiro, conclui polícia
Comentários