Justiça manda prender agente socioeducativo suspeito de matar caminhoneiro no ES
Josivan Conceição Souza foi morto com o filho de seis meses no colo
Escute essa reportagem
A Justiça capixaba pediu a prisão do agente socioeducativo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), de 33 anos, suspeito de assassinar a tiros o caminhoneiro Josivan Conceição Souza, de 35 anos, depois de uma discussão em uma praça do bairro Santa Luzia, em Cariacica. O cunhado da vítima, um eletricista, de 43 anos, também foi atingido pelos disparos.
O mandado de prisão foi emitido neste sábado (09), pela 5ª Vara Criminal da Serra. Questionada se o mandado de prisão havia sido cumprido, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito pelo crime foi localizado.
Leia mais notícias de Polícia aqui
O crime
O caminheiro Josivan Conceição Souza, de 35 anos, foi assassinado com oito tiros, em uma praça do bairro Santa Luzia, em Cariacica, na noite de quinta-feira (07). Além dele, o cunhado, um eletricista, de 43 anos, também foi atingido com dois tiros, sendo socorrido para um hospital do município.
À polícia, testemunhas disseram que o agente socioeducativo teria partido para cima da vítima simplesmente porque o caminhoneiro havia “encarado” o suspeito. Moradores também informaram que o agente tinha o costume de andar armado no bairro intimidando as pessoas.
Comentários