X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de policial que agrediu duas pessoas no Aeroporto

Tentativa de homicídio foi flagrada em vídeo. Uma das pessoas agredidas é a mulher do suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Justiça decreta prisão preventiva de policial que agrediu duas pessoas no Aeroporto
Agressão foi flagrada por testemunhas |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva de um policial militar que foi filmado agredindo duas pessoas no Aeroporto de Vitória. O caso aconteceu no dia 14 de setembro deste ano. As vítimas são a mulher do policial e um homem com quem ela foi se encontrar no local.

Segundo o Ministério Público, o policial militar e a esposa passaram por um período de separação, ocasião em que ela teve um relacionamento com outro homem. No dia do fato, a mulher se encontrou para conversar com esse homem no estacionamento do Aeroporto de Vitória, quando foram vistos pelo policial.

Ao perceber os dois no local, o policial se aproximou de maneira repentina e deu um soco na mulher. Após, ele agrediu o homem com socos, chutes e pisou contra a cabeça dele. A denúncia cita que houve clara intenção de matar, já que o policial também deixou o homem desfalecido, só parando as agressões após a intervenção de seguranças do aeroporto. Ele ainda furtou o celular e a carteira da vítima. 

Diante dos fatos o MPES denunciou o policial militar por tentativa de homicídio qualificado (por motivo torpe, meio cruel e que dificultou a defesa da vítima) e furto qualificado contra o homem agredido. Além disso ele responde por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, contra a esposa.

Além da prisão, já decretada pela Justiça, o MPES também pediu a pronúncia do réu, para que seja submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri e seja condenado. O Ministério Público também requer o pagamento de indenização para reparação dos danos causados às vítimas.

RELEMBRE

Um policial militar foi preso após ter sido flagrado agredindo um homem e uma mulher no estacionamento do Aeroporto de Vitória, na tarde do dia 14 de setembro. O momento foi filmado por pessoas que estavam no local.

No vídeo, é possível ver o homem agredido no chão enquanto o militar dá chutes em sua cabeça. A mulher vai até a direção dos dois e é surpreendida com um soco, caindo no chão em seguida. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher agredida seria esposa do agressor e a motivação para os ataques estaria ligada à uma desconfiança de traição. 

Após o crime, testemunhas contaram que o militar fugiu do local de carro levando a mulher à força. Além disso, ele teria desbloqueado o celular do homem agredido, enquanto a vítima estava desacordada no chão, levando o aparelho consigo. 

Ainda segundo o boletim, o homem agredido ficou com diversas lesões na cabeça e falava com dificuldade, sendo socorrido por uma ambulância do Samu. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Em nota, a Polícia Militar informou que será instaurado procedimento em desfavor do cabo para apurar a conduta do policial militar envolvido na ocorrência. "Ele encontra-se preso no presídio militar, autuado pela Polícia Civil, à disposição da Justiça Estadual", disse.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI: Policial militar é preso após agredir homem e mulher no Aeroporto de Vitória

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: