Júri do caso Milena Gottardi tem maioria formada por mulheres
Escute essa reportagem
O julgamento do assassinato da médica Milena Gottardi, ocorrido em setembro de 2017, começou nesta segunda-feira (23) e tem a maioria do júri formado por mulheres. A banca foi composta por quatro mulheres e três homens.
O ex-marido, o ex-sogro e mais quatro réus serão julgados pelo júri popular que começou às 9 horas. A previsão é que o julgamento termine na próxima sexta-feira (27).

O julgamento acontece no Fórum Criminal José Mathias de Almeida Netto, em Vitória, sob a presidência do juiz da 1ª Vara Criminal de Vitória, Marcos Pereira Sanches.
Milena Gottardi foi morta em 14 de setembro de 2017, quando encerrava o plantão no Hospital das Clínicas, em Vitória. Ela foi baleada no estacionamento da unidade, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo e teve a morte cerebral confirmada no dia seguinte.
Serão julgados pelo júri popular o ex-marido de Milena, Hilário Antônio Fiorot Frasson, o ex-sogro, Esperidião Carlos Frasson, além de Valcir da Silva Dias, Hermenegildo Palauro Filho, vulgo “Judinho”, Dionathas Alves Vieira e Bruno Rodrigues Broetto.
Comentários