X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovens são mantidas em cárcere privado e torturadas com pauladas em Viana

Vítimas ainda tiveram o cabelo e dedos cortados com lâminas


Imagem ilustrativa da imagem Jovens são mantidas em cárcere privado e torturadas com pauladas em Viana
Jovens foram resgatadas por uma viatura e levadas para um pronto atendimento da região |  Foto: Reprodução/TN2

Uma jovem e uma adolescente foram torturadas e mantidas em cárcere privado em Viana na noite desta segunda-feira (22). Segundo informações do Tribuna Notícias, as vítimas foram levadas pelos agressores para uma área de mata após descerem de um ônibus no bairro Vila Nova.

No local, as jovens foram agredidas com pauladas pelo corpo, tapas no rosto e tiveram os cabelos e dedos cortados com lâminas. A violência foi gravada pelos suspeitos. Após as agressões, elas foram obrigadas a correr pelas ruas do bairro, por onde conseguiram fugir. Elas pediram socorro em uma padaria, mas, segundo uma testemunha, não autorizaram que a polícia fosse acionada.

Em depoimento, as jovens contaram que três dos quatro agressores estavam dentro do mesmo ônibus de onde elas desembarcaram. Os policiais foram chamados pela mãe de uma das vítimas, que temia que a filha tivesse sido morta por traficantes da região.

Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi detido após um patrulhamento na região. O adolescente, de 15 anos, foi apontado como o "cabeça" das agressões. 

As jovens apresentavam hematomas na cabeça e várias lesões e cortes pelo corpo e foram transferidas para hospitais de Vitória. As vítimas também informaram a polícia que tiveram celulares e documentos roubados pelos agressores, que eram conhecidos das jovens e foram identificados pelos nomes. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o adolescente apreendido foi autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, sequestro e cárcere privado. Ele foi encaminhado ao sistema socioeducativo do Estado. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: