X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem que estava desaparecida há três dias é encontrada morta Cachoeiro


Uma jovem de 20 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (9), foi encontrada morta às margens do Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim. A família identificou o corpo da mulher na quinta-feira (11)

De acordo com a família, Thayná Eleutério Feuchard saiu de casa na terça à noite e desapareceu. Sem saber o paradeiro da filha, a mãe Eliane Eleuterio postou o drama nas redes sociais e pediu a ajuda para que as pessoas ajudassem a encontrar a filha.

“O telefone dela só dá caixa postal. Por favor, se alguém a viu ou sabe onde ela está me avisa por favor. Estou muito preocupada, pensando no pior... a filhinha dela só fica chorando, chamando por ela”, disse a mãe, antes de saber da morte da jovem.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem que estava desaparecida há três dias é encontrada morta Cachoeiro
Thayná Eleutério Feuchard tinha 20 anos e saiu de casa na terça-feira (9) à noite e desapareceu. |  Foto: Acervo Pessoal

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um morador às margens do rio, na noite de quinta. O corpo foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal (SML), onde foi reconhecido pelos familiares.

A reportagem contatou a família pelo telefone. O irmão da jovem atendeu, mas disse que todos estavam muito abalados e preferiu não falar nada a respeito.

A jovem apresentava marcas de estrangulamento no pescoço. No entanto, de acordo com o delegado de Crimes contra a Vida, Felipe Vivas, o caso ainda está sendo tratado como morte a esclarecer e aguarda o laudo cadavérico para confirmar se de fato foi homicídio.

A jovem completaria 21 anos no próximo sábado (20) e deixou uma filha de 3 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: