X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem morre e namorado fica ferido em acidente em Vila Velha


A balconista Amanda Marques Pinto, 20 anos, morreu e seu namorado Matheus José, 23 anos, ficou ferido após serem atropelados por um carro de passeio modelo Corolla na Rodovia Darly Santos, Bairro Novo México, por volta das 18h30 de sábado (17), em Vila Velha. Testemunhas contaram à Polícia Militar que um Corolla colidiu com a traseira de uma moto Honda XRE300.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem morre e namorado fica ferido em acidente em Vila Velha
A jovem Amanda Marques Pinto, 20 anos, morreu em um acidente |  Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo testemunhas, o casal estava na moto na Darly Santos no sentido Novo México à direita da via e atrás vinha o carro de passeio na esquerda, ao desviar para a direita atropelou o casal que estaria em baixa velocidade. Amanda morreu no local do acidente e o Mateus, que estava conduzindo a moto, se feriu e foi levado ao Hospital São Lucas.

O autônomo Carlos Alberto Bertassoni, padrasto da Amanda, acompanhou a entrega da ocorrência na Delegacia regional de Vila Velha e relatou que testemunhas do acidente também foram prestar depoimento. “Em determinado momento nos informaram que o motorista seria ouvido primeiro, mas nós questionamos e as testemunhas foram ouvidas primeiro. Após o depoimento a família foi informada que uma fiança no valor de R$ 10 mil foi arbitrada para o motorista pagar”, explicou.

Ainda segundo Carlos Alberto, o motorista apresentava sinais de embriaguez, e, após o acidente, teria tentado fugir, mas o carro parou no caminho. “Ele não prestou socorro, mas, ao tentar fugir, o carro parou, estourou pneu, air bag e tudo, mas a testemunha principal conseguiu segurar ele e pegar a chave do carro. Do jeito que ele passou por cima ele continuou com o carro. Após ser conduzido ao DPJ, me aproximei da viatura e senti cheiro de álcool, o que confirmou o relato das testemunhas”, explicou.

Abalada, Renata Aparecida Marques, mãe da balconista Amanda, disse que recebeu a notícia do acidente quando estava em casa, minutos depois de ter se despedido da filha. “Ela passou o dia comigo, se despediu e falou que me amava. Quando meu marido recebeu a ligação, pelo desespero dele eu já sabia que era alguma coisa com eles. Meu marido foi para a delegacia e foi informado que o motorista tinha sinais de embriaguez. Uma testemunhas que tentou socorrer minha filha também contou que viu o motorista alterado, é revoltante!”, contou.

** Matéria atualizada às 15h45 de domingo (18).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: