X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem leva garrafada no pescoço e morre em praça de Vila velha


Imagem ilustrativa da imagem Jovem leva garrafada no pescoço e morre em praça de Vila velha
|  Foto: Dayana Souza/AT | Reprodução/Acervo Familiar

O jovem Diego de Jesus Souza, de 23 anos, que trabalhava em um ferro velho, foi morto na manhã deste domingo (08), após ser atingido com uma garrafa de vidro no pescoço, em uma praça no bairro Vila Nova, em Vila Velha.

A Polícia Militar contou que a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação são desconhecidas.

Abalada, a irmã da vítima contou que mora na mesma rua onde o crime aconteceu e estava dormindo na hora.

“Eu estava dormindo quando ouvi gritando meu nome, e quando fui ver na rua, ele já estava cheio de sangue, com uma garrafada no pescoço. Ele não tinha problema com ninguém, trabalhava no ferro velho e vendia picolé na praia”, lamentou a irmã.

Ainda de acordo com a família do rapaz, ele estava dormindo em um banco da praça quando foi atingido pelo suspeito, que teria fugido. Após ser atacado, Diego ainda teria conseguido andar cerca de 100 metros e acabou caindo na frente da casa da família.

Uma amiga da vítima, que também mora na região, contou que Diego começou a gritar por ela após ter sido atingido. “Ele estava muito mal, conseguiu correr, mas não teve jeito. Não vi ele sendo atacado e na hora ele não conseguiu falar nada porque o corte foi no pescoço”, contou.

A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", disse a nota enviada à reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: