X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem foi estuprada antes de morrer, conclui investigações da polícia

Polícia Civil identificou o suspeito e divulgou novas informações sobre o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem foi estuprada antes de morrer, conclui investigações da polícia
Polícia divulgou imagens do suspeito para que a população ajude na conclusão do caso |  Foto: Divulgação/PCES

O suspeito de ser o autor do latrocínio de Ana Lívia Silvestre Honório, de 20 anos, morta no último domingo (20), foi identificado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, e novas informações sobre o caso foram divulgadas pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, além de cometer latrocínio, o homem estuprou a vítima antes que ela fosse morta.

O crime ocorreu às 21h05 do domingo, quando Ana estava sentada em um banco em uma praça no bairro Royal Garden, em Aracruz, com um colega. O carro do colega estava estacionado próximo a eles. O suspeito se aproximou, simulando portar uma arma de fogo, ao colocar a mão por baixo da jaqueta, e anunciou o assalto. Ele exigiu a chave do carro do colega e, sob ameaça, ordenou que Ana entrasse no veículo.

Segundo informações prestadas à Polícia Civil pelo jovem que acompanhava a vítima, o suspeito teve dificuldades para manobrar o veículo, mas conseguiu fugir rapidamente, entrando em uma estrada de terra em direção a uma área rural do município. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo, jogou o carro para o outro lado, bateu em uma porção de terra, chocou-se com uma cerca, capotou e caiu em um riacho.

Entre a fuga e o acidente, o suspeito estuprou Ana, que ainda estava viva quando o carro caiu no riacho. A causa da morte foi registrada como asfixia por afogamento. A vítima também apresentava ferimentos no rosto, mas não foi possível determinar se foram causados pelo suspeito ou pelo acidente.

Segundo a Polícia Civil, se passaram 20 minutos entre o crime e o momento em que policiais militares encontraram o corpo de Ana no riacho. Dentro do veículo, foi encontrado o boné do criminoso, e, no capô do carro, estava a jaqueta usada por ele. Com base nas perícias, acredita-se que ele caiu na água, saiu do carro e retirou a jaqueta para fugir.

Apesar de já terem identificado o suspeito a partir de imagens de segurança (veja abaixo), a polícia ainda não sabe seu nome ou localização. Quando for encontrado, ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro.

A polícia pede colaboração da população para resolver o caso. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.


Suspeito foi visto caminhando pelas ruas de Aracruz antes do crime Divulgação/PCES


Suspeito foi visto caminhando pelas ruas de Aracruz antes do crime Divulgação/PCES

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: