Jovem é morto com tiros na nuca em casa noturna de Colatina
Vítima teria sido flagrada ostentando uma arma momento antes do crime
Escute essa reportagem

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro de uma casa noturna de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite da última terça-feira (13). Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima, identificada como Izaque Machado Coimbra, teria sido flagrada exibindo uma arma momentos antes do crime.
Segundo a Polícia Militar, a boate onde o ataque a tiros ocorreu fica localizada no bairro 15 de Outubro. No local, a gerente do estabelecimento relatou que o jovem chegou à casa noturna com um amigo e que ambos ingeriram bebida alcóolica. Ela contou que foi ao banheiro e, quando saiu, viu o momento em que o suspeito baleou a vítima.
Uma outra funcionária do estabelecimento também relatou que, no momento em que estava na entrada do local, viu um homem parando uma motocicleta e, em seguida, caminhando para dentro da boate. Lá dentro, ele sacou uma arma e atirou na nuca de Isaque. Após o crime, o suspeito teria saído andando e, de moto, fugido em direção ao trevo.
O jovem chegou a ser socorrido de carro para um hospital, mas chegou já sem vida. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", informou a corporação, por meio de nota.
Informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou a Polícia Civil.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários