X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é morto a tiros por bandidos em Vitória

Uma pessoa também foi baleada, mas conseguiu chegar na Vila Rubim e pedir socorro

Redação Tribuna Online | 18/07/2022 11:59 h

Suspeitos não foram localizados
Suspeitos não foram localizados |  Foto: Arquivo/AT
 

Um jovem foi morto e uma outra pessoa foi baleada por criminosos no final da tarde de domingo (17), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. 

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que uma equipe chegou até o local do crime, já encontrou o rapaz caído no chão morto.

A pessoa que foi baleada conseguiu andar até a região da Vila Rubim, também na capital, enquanto seguia até o Destacamento de Polícia Militar (DPM) para pedir socorro.

"Foi acionado o Samu e a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato", informou a PM por nota.

O corpo do jovem morto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Polícia Civil comunicou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.    

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", disse em nota.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS