Jovem é morto a tiros no último dia de aula na Serra
Gabriel tinha acabado de sair do colégio e seguia para casa na hora do crime
Escute essa reportagem
Um jovem, identificado como Gabriel Alves Targino, de 19 anos, foi morto a tiros ao sair da escola em que estudava, na noite desta quarta-feira (7), em São Domingos, na Serra. Esse era o último dia de aula de Gabriel, que só tinha ido ao colégio para entregar um trabalho.
De acordo com a polícia, o rapaz voltava para casa com alguns amigos, quando foi surpreendido por criminosos, que desceram de um carro e ordenaram que os outros se afastassem de Gabriel. Quando eles chegaram para trás, os bandidos atiraram nele. Segundo a perícia, o corpo tinha cerca de 15 perfurações.
À reportagem do Jornal A Tribuna, a mãe do jovem contou que tinha ido buscar o filho na escola, na noite desta quarta (7), mas quando chegou lá, Gabriel já tinha saído. No entanto, enquanto voltava para casa, encontrou o corpo do filho no chão.
Inicialmente, segundo as investigações da polícia, o garoto não teria envolvimento com crimes. Ainda de acordo com a mãe, ele era trabalhador e começou a estudar à noite porque havia sido efetivado em uma empresa onde era estagiário.
Agora, o caso vai continuar a ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. A família esteve no DML de Vitória para liberar o corpo, na manhã desta quinta-feira (8), e estava bem abalada com a perda.
Comentários