Jovem é morto a pedradas e pauladas em avenida de Vila Velha
Morte foi confirmada por uma equipe do Samu ainda no local
Um jovem de 20 anos foi morto a pedradas e pauladas em uma avenida do bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite dessa segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar a informação de que a vítima estaria sendo agredida por diversas pessoas e e, ao chegarem no local, já encontraram o jovem caído na via.
A morte foi confirmada por uma equipe do Samu ainda no local. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.
"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", completou a corporação, por nota.
Bairro vizinho registra tiroteio
Horas após o assassinato, um tiroteio foi registrado em Cristóvão Colombo, bairro vizinho ao da primeira ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, guarnições localizaram 33 cápsulas deflagradas no cruzamento de duas ruas.
Disparos atingiram uma janela localizada no terceiro andar de uma residência, mas não houve registro de feridos e nenhum suspeito foi localizado. As munições apreendidas serão encaminhadas para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica.
Ainda não se sabe se os dois casos possuem relação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários