Adolescente de 17 anos é morto a tiros por dupla em moto em Cariacica
Disparos teriam sido efetuados por dois homens que passaram atirando em uma moto contra a vítima
Siga o Tribuna Online no Google
Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por dois homens que passaram atirando em uma moto contra a vítima.
Acionada, a Polícia Militar afirmou que encontrou o corpo do adolescente caído no chão e nenhum suspeito foi identificado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
PM detém três suspeitos
Durante um patrulhamento na região do bairro Nova Rosa da Penha, policiais avistaram um veículo que saiu, rapidamente, de uma rua e entrou em outro assim que o condutor notou a presença dos militares. Em certo momento, os policiais notaram que havia três suspeitos no interior do veículo.
Os militares iniciaram, então, o acompanhamento do veículo, sendo dadas diversas ordens de parada aos suspeitos, além do acionamento dos sinais sonoros e luminosos da viatura, porém todas foram desobedecidas. Os militares também relataram terem percebido disparos vindos do carro em fuga, o que levou a uma reação armada por parte dos agentes para repelir a injusta agressão e preservar a integridade física da equipe.
O acompanhamento terminou quando o veículo colidiu contra tapumes. Os suspeitos se renderam após o revide da PM. Foi constatado que um dos ocupantes, de 21 anos, havia sido atingido no cotovelo esquerdo. Os demais, de 29 e 36 anos, não apresentavam lesões.
Durante a rendição, os indivíduos lançaram uma arma de fogo pela janela do veículo, que foi recolhida pelos agentes.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e o homem baleado foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) sob escolta.
Os outros dois indivíduos foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Os suspeitos de 36 e 29 anos foram encaminhados para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa. O suspeito de 21 anos será encaminhado ao presídio assim que receber alta médica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários