Jovem é espancado e encontrado morto em Viana
Vítima foi identificada como Eduardo Isidoro Resende, conhecido na região como 'Dudu', e não tinha passagem pela justiça
Um jovem de 22 anos foi espancado até a morte no bairro Canaã, em Viana, na manhã desta quinta-feira (06). As informações são da TV Tribuna/Band. A vítima foi identificada como Eduardo Isidoro Resende, conhecido na região como 'Dudu', e não tinha passagem pela justiça.
Moradores que testemunharam o crime relataram que os criminosos tiraram a vítima de dentro de casa, arrastando o homem e o matando em seguida, na rua.
A prefeitura de Viana informou que a Guarda Municipal foi acionada para verificar a ocorrência, descrita como uma briga generalizada. No local, os agentes encontraram a vítima caída no chão, sendo atendida por uma equipe do Samu, que constatou a morte ainda no local.
De acordo com relatos de testemunhas à Guarda, a vítima teria sido agredida por vários indivíduos, que fugiram antes da chegada das autoridades.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode ajudar a investigação repassando informações de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são apuradas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários