Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é baleado quando ia para o velório de tio assassinado em Cariacica

| 25/02/2021 10:54 h | Atualizado em 25/02/2021, 11:06

No caminho para o velório do tio, assassinado após um ataque em Cariacica, um jovem de 23 anos acabou baleado nas partes íntimas, no final da noite de quarta-feira (24), no bairro Piranema.

A vítima contou à polícia que desceu do ônibus, na rua principal do bairro, por volta das 23 horas. Segundo o jovem, um veículo estava estacionado próximo ao local. Um suspeito armado saiu do carro e disparou contra ele.

Ele foi atingido por um disparo no órgão genital e socorrido por pessoas que passavam pelo local, que o levaram até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, no mesmo município. Depois, foi transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. O estado dele não era grave, segundo o Boletim de Ocorrência.

Vítima desceu no ponto de ônibus e foi baleada
Vítima desceu no ponto de ônibus e foi baleada |  Foto: Júlia Afonso

No bairro, devido ao horário do disparos, ninguém soube dar detalhes sobre o acontecido. Familiares da vítima, que ainda estavam no velório do tio dele na manhã desta quinta (25), comentaram que só receberam a notícia de que o jovem tinha sido baleado depois que ele já estava no hospital.

A suspeita inicial é que o criminoso que atirou no rapaz seja do mesmo grupo que deu o ataque em Piranema na última terça (23), com mais de 200 tiros, vitimando o pedreiro Ângelo de Jesus Martins, 31 anos.

O pedreiro estava na laje de uma casa, conversando com um amigo, quando foi surpreendido por cerca de 15 homens armados e encapuzados. Eles executaram Ângelo enquanto ele estava em cima de um telhado, tentando fugir dos disparos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS