Jovem é assassinado ao dizer que vendia drogas no Centro de Vitória
O crime aconteceu na madrugada de ontem, próximo a um bar no Centro de Vitória
Escute essa reportagem
Um jovem de 19 anos, identificado como Ryan Henrique Ferreirados Reis, foi assassinado na madrugada dessa quinta (20) , em um bar nas proximidades do Parque Moscoso, em Vitória, após dizer que vendia entorpecentes a um homem. Ele morava com a avó, de 63 anos, em uma casa na capital.
O registro da ocorrência foi feito com informações dadas por populares, que contaram à polícia que um grupo de pessoas estava em frente a um bar, na Avenida República, próximo do Parque Moscoso, quando um indivíduo de camisa verde, boné azul e descalço saiu de um táxi da Capital, que havia parado na Rua Padre José de Anchieta, e foi em direção ao grupo perguntar se alguém tinha entorpecente para comercializar.
Nesse momento, Ryan teria respondido que possuía. Foi quando indivíduo, que havia saído do táxi, disparou contra o jovem. A vítima ainda tentou correr, mas caiu já atingido pelos disparos, em uma rua lateral.
Testemunhas relataram que após atirar contra Ryan, o criminoso voltou para dentro do táxi e fugiu do local.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz a nota.
Comentários