X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é assassinado ao dizer que vendia drogas no Centro de Vitória

O crime aconteceu na madrugada de ontem, próximo a um bar no Centro de Vitória


Um jovem de 19 anos, identificado como Ryan Henrique Ferreirados Reis, foi assassinado na madrugada dessa quinta (20) , em um bar nas proximidades do Parque Moscoso, em Vitória, após dizer que vendia entorpecentes a um homem. Ele morava com a avó, de 63 anos, em uma casa na capital.  

O registro da ocorrência foi feito com informações dadas por populares, que contaram à polícia que um grupo de pessoas estava em frente a um bar, na Avenida República, próximo do Parque Moscoso, quando um indivíduo de camisa verde, boné azul e descalço saiu de um táxi da Capital, que havia parado na Rua Padre José de Anchieta, e foi em direção ao grupo perguntar se alguém tinha entorpecente para comercializar.

Leia mais notícias de Polícia

Nesse momento, Ryan teria respondido que possuía. Foi quando indivíduo, que havia saído do táxi, disparou contra o jovem. A vítima ainda tentou correr, mas caiu já atingido pelos disparos, em uma rua lateral. 

Testemunhas relataram que após atirar contra Ryan, o criminoso voltou para dentro do táxi e fugiu do local.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: