X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é ameaçada em escola e suspeito é preso em Vitória

Ex-companheiro da vítima estava armado com um pedaço de madeira


Imagem ilustrativa da imagem Jovem é ameaçada em escola e suspeito é preso em Vitória
Pedaço de madeira utilizado pelo suspeito |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

Uma jovem de 23 anos foi ameaçada pelo ex-companheiro na noite dessa segunda-feira (22), na porta da escola onde estuda em Vitória. O suspeito, de 19 anos, estava armado com um pedaço de madeira e acabou sendo preso. 

Segundo informações do Tribuna Notícias, o suspeito estava acompanhado de dois homens e ameaçou agredir a vítima a pauladas em frente a unidade de estudo, que fica no bairro Grande Vitória. 

"Eu comecei a bater no portão da escola desesperadamente, porque no meio do tumulto foi visto uma arma. E quando a pedagoga abriu o portão ela viu a arma e viu a madeira. Ela se assustou e me puxou para dentro e acionou o botão do pânico", contou a vítima em entrevista ao Tribuna Notícias.

A jovem, que preferiu não se identificar, disse que o ex-companheiro continuou no local fazendo ameaças. "Ele disse 'se eu não resolver com você aqui eu chamo o pessoal lá perto de casa e gente se resolve lá', você não vai ficar a noite toda aí dentro não", relatou.

Segundo informações, o jovem foi ao local para exigir a chave da casa onde morava com a vítima. Ele é suspeito de agredir a ex-companheira em outras duas ocasiões, sendo a última no sábado (20). 

As outras agressões não foram denunciadas, segundo a vítima, porque a mãe do agressor teria a ameaçado de morte caso ela chamasse a polícia. "Eu estou com medo da reação da família dele, porque no sábado me avisaram que se acontecesse alguma coisa com ele iam vir em cima de mim", contou ainda. 

O suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: