Jovem é ameaçada em escola e suspeito é preso em Vitória
Ex-companheiro da vítima estava armado com um pedaço de madeira
Escute essa reportagem
Uma jovem de 23 anos foi ameaçada pelo ex-companheiro na noite dessa segunda-feira (22), na porta da escola onde estuda em Vitória. O suspeito, de 19 anos, estava armado com um pedaço de madeira e acabou sendo preso.
Segundo informações do Tribuna Notícias, o suspeito estava acompanhado de dois homens e ameaçou agredir a vítima a pauladas em frente a unidade de estudo, que fica no bairro Grande Vitória.
"Eu comecei a bater no portão da escola desesperadamente, porque no meio do tumulto foi visto uma arma. E quando a pedagoga abriu o portão ela viu a arma e viu a madeira. Ela se assustou e me puxou para dentro e acionou o botão do pânico", contou a vítima em entrevista ao Tribuna Notícias.
A jovem, que preferiu não se identificar, disse que o ex-companheiro continuou no local fazendo ameaças. "Ele disse 'se eu não resolver com você aqui eu chamo o pessoal lá perto de casa e gente se resolve lá', você não vai ficar a noite toda aí dentro não", relatou.
Segundo informações, o jovem foi ao local para exigir a chave da casa onde morava com a vítima. Ele é suspeito de agredir a ex-companheira em outras duas ocasiões, sendo a última no sábado (20).
As outras agressões não foram denunciadas, segundo a vítima, porque a mãe do agressor teria a ameaçado de morte caso ela chamasse a polícia. "Eu estou com medo da reação da família dele, porque no sábado me avisaram que se acontecesse alguma coisa com ele iam vir em cima de mim", contou ainda.
O suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários