X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem é acusado de estuprar menina de 12 anos após encontro marcado na internet

| 17/03/2021 11:06 h

Um jovem, 25 anos, foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde de terça-feira (16), em Vila Velha.

Segundo a investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Guarapari (DPCAI), o rapaz se aproximou da vítima em um grupo de jogos on-line e marcou um encontro pela internet.

“Ele se aproveitava de conhecimentos sobre jogos on-line e se infiltrava em grupos de adolescentes que praticam esse jogo. Em um desses grupos, ele encontrou a vítima, se aproximou dela e marcou um encontro na cidade de Guarapari, onde a menina mora”, explicou o titular da DPCAI, delegado Marcelo Santiago.

Delegacia de  Polícia Civil de Guarapari
Delegacia de Polícia Civil de Guarapari |  Foto: Roberta Bourguignon
Imagem ilustrativa da imagem Jovem é acusado de estuprar menina de 12 anos após encontro marcado na internet

As câmeras de segurança registraram o encontro dos dois. “As investigações apontam que ele teria levado a menor para a cidade de Vila Velha e cometido o estupro. A família constatou o desaparecimento da menina e divulgou fotos por meio de redes sociais. No entanto, os familiares foram ameaçados e persuadidos pelo investigado”, relatou a Polícia Civil.

O delegado afirmou que “a família foi obrigada a retirar a notícia de desaparecimento das redes sociais. O suspeito estabeleceu essas condições para que, assim, a jovem fosse devolvida à família. Só após a entrega da vítima, a família procurou a Polícia Civil e as investigações tiveram início”.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, onde prestou depoimento e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS