X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jovem abandonada pelo noivo faz queixa na polícia após ele sumir com moto

Casal iria se casar nesta quarta-feira (2)

Redação Tribuna Online, com informações do G1 | 03/02/2022 16:52 h

Jovem abandonada pelo noivo faz queixa na polícia após ele sumir com moto
Jovem abandonada pelo noivo faz queixa na polícia após ele sumir com moto |  Foto: Arquivo pessoal
 

Uma jovem de 26 anos registrou uma ocorrência na polícia após o então noivo cancelar o casamento deles dias antes da cerimônia e sumir com a moto dela. O caso aconteceu na cidade de Votorantim, em São Paulo.  

 Em entrevista para o site do G1, a noiva abandonada, identificada como Katia Katerine Lourencio de Lima contou que o casal iria se casar na quarta-feira (2), mas o noivo desistiu e foi embora seis dias antes da cerimônia acontecer.

 "Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia para Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele".

 De acordo com Katia , os dois se conheceram no ano passado, através de uma amiga em comum, e em junho de 2021 engataram o namoro. Na época, a jovem trabalhava na área de segurança e pediu demissão para trabalhar com o namorado na área financeira.

"Eu larguei meu emprego e comecei a trabalhar com ele no mercado financeiro. Baixei o aplicativo, fiz uma conta e ele começou a me ensinar. Só que nesse tempo eu sofri um acidente de moto e ele me falou que eu precisava recuperar meu psicológico, que eu estava muito abalada".

Ainda em novembro do ano passado, os dois ficaram noivos e, segundo a jovem, o homem deu a ideia de usarem alguns cartões de créditos para conseguirem comprar os móveis da futura casa. 

Todas as contas estavam no nome dela, mas o então noivo tinha acesso. Segundo Katia, após algum tempo, a noiva descobriu que o homem havia usado o limite dos cartões e que não havia pago as dívidas. 

A mãe da jovem chegou a emprestar  dinheiro ao homem para quitar o que estava devendo, mas em  janeiro, ela constatou que as dívidas não haviam sido pagas.

"Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS