Jornalista se emociona ao ler carta escrita por irmão de jovem morta pelo padrasto
Carta escrita por Gilson Hammer foi lida nesta quinta-feira, durante o TN1
Escute essa reportagem
O Tribuna Notícias 1ª Edição desta quinta-feira (24) trouxe em destaque a carta escrita por Gilson Hammer, irmão da jovem Angélica Hammer, de 24 anos, que foi assassinada com golpes de facão provocados pelo padrasto no último domingo (20). A carta, que traz um pouco sobre o sentimento que a família vem enfrentando nos últimos dias emocionou o jornalista George Bitti, que narrou o texto para os telespectadores.
"É difícil falar depois dessa carta (...) Ele mesmo narra que a Angélica estava defendendo a irmã mais nova. A carta traz uma força, mas também um alerta para todas as autoridades", afirmou George Bitti.
Na carta, Gilson relata a conversa que teve com a mãe, que segue internada, falou do contato que teve com a irmã mais nova que sobreviveu ao ataque, e da lembrança de Angélica. "Ela foi uma heroína. Tinha tantos sonhos. Morreu para proteger a irmã".
Pelas redes sociais, Gilson agradeceu pela reportagem. "Obrigado TV Tribuna pela linda homenagem! Nunca vou esquecer! (...) A minha irmã vai ficar bem, minha mãe está respondendo bem e deve se recuperar, o assassino vai pagar, em breve iremos todos pra casa, vamos viver o nosso luto", escreveu.
Comentários