X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jogadora de games virtuais é assassinada a facadas


A jogadora de E-Sports Ingrid Bueno, de 19 anos, foi morta a facadas na zona norte de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (22). Um rapaz, de 18 anos, confessou ter assassinado a jovem.

O suspeito foi preso em flagrante em casa. Ele contou para a polícia que conheceu Ingrid há pouco mais de um mês através da internet.

A vítima era conhecida como "Sol" e jogava Call Of Duty: Mobile pelo time FBI E-Sports. O suspeito também é gamer, mas atuava pela equipe Games Elite.

Em nota, o time informou que soube do caso após o suspeito enviar um vídeo ao grupo indicando que teria praticado o crime. O Gamers Elite disse ainda que, depois do ocorrido, acionou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi o irmão do gamer quem encontrou Ingrid desmaiada. Ele não conhecia a jovem.

Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida. Segundo a ocorrência, a gamer tinha perfurações de faca espalhadas pelo corpo.

Segundo a PM, o estudante chegou a fugir e disse aos familiares que se mataria, mas o irmão o convenceu a se entregar. Ele se apresentou à polícia, meia hora após o crime.

O jovem confessou o assassinato e disse que planejou o crime previamente. O suspeito teria dito ainda que escreveu um livro detalhando o crime e contando a motivação. O livro foi anexado ao inquérito policial e será analisado.

Na delegacia, a família de Ingrid disse que não sabia da relação entre os dois gamers.

O caso foi registrado na 87ª Delegacia de Polícia. O celular do suspeito foi apreendido e o delegado responsável pela investigação solicitou exames periciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: